terça-feira, 7 de agosto de 2018

DESPERTAR VOCACIONAL

Vocação missionária. Já pensou nisso?

A Comunidade das irmãs Missionárias Combonianas de Salvador participando do DESPERTAR VOCACIONAL
A tenda vocacional comboniana foi um espaço e uma iniciativa para promover a cultura vocacional e oportunidade para as jovens de conhecerem o carisma missionário comboniano.

A vocação é chamado, e todo ser humano é chamado! Somos todos e todas vocacionados(as) desde o ventre materno. Deus nos chama pelo nome: “Eu ainda estava no ventre materno, e Javé me chamou; eu ainda estava nas entranhas de minha mãe, e Ele pronunciou o meu nome: você é meu Servo, Israel, e Eu me orgulho de você” (Is 49,3).




Você já pensou qual é a sua vocação? Se você deseja
conhecer a Congregação das irmas Missionarias Combonianas e ser missionária além fronteiras, entre em contato com: 


Ir Maria do Socorro Ribeiro
Rua da Graça, 58- Alto Coqueirinho - Itapuã
41615-300 – Salvador – BA
 (71) 99399-7945 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário