sábado, 21 de abril de 2018

DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES

«Escutar, discernir, viver a chamada do Senhor»
"... O Senhor continua hoje a chamar para O seguir. Não temos de esperar que sejamos perfeitos para dar como resposta o nosso generoso «eis-me aqui», nem assustar-nos com as nossas limitações e pecados, mas acolher a voz do Senhor com coração aberto. Escutá-la, discernir a nossa missão pessoal na Igreja e no mundo e, finalmente, vivê-la no «hoje» que Deus nos concede." (da mensagem do Papa Francisco para o 55.º Dia Mundial de Oração pelas Vocações)

Neste domingo do Bom Pastor, 22/04/2018, celebramos o DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES. Somos convidadas (os) a rezar pelas vocações pedindo ao Senhor da Messe que suscite novas vocações, em particular no meio das juventudes. 

Jovem Que tal ser Missionária além-fronteiras? 

Contate-nos: 

vocacionadas@gmail.com ou whatsapp (69) 99315-0687. 


Somos Irmãs Missionárias Combonianas. Estamos presentes na: África, América, Ásia e Europa. Nosso Fundador: São Daniel Comboni. Nossa MissãoA evangelização dos povos aos quais não foi ainda anunciada a mensagem do Evangelho, privilegiando os mais pobres e necessitados, especialmente na África.
Nossa Missão no Brasil: Promover o crescimento das comunidades cristãs, animação missionária, realizar os valores do Reino de Deus nas situações de opressão, injustiça e pobreza; empenhadas no campo da saúde, do social e educativo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário